‘Mostra Presente’ seleciona trabalhos artísticos com temática LGBTQ+ para evento on-line

A ‘Mostra Presente’ é um evento artístico que busca debater questões dos direitos humanos, sobretudo da população LGBTQ+, através da arte e cultura.

Os organizadores do evento abriram chamada pública para selecionar artistas e coletivos independentes a exporem seus trabalhos com a temática LGBTQ+ e criar uma rede de apoio e colaboração. A segunda edição da mostra acontecerá entre os dias 23 e 26 de julho. Serão selecionados trabalhos nas áreas de artes cênicas, música, performance, audiovisual, artes visuais e literatura, além de contar com debates e oficinas sobre o tema.

Sem fins lucrativos, a ‘Mostra Presente’ realizará uma campanha de financiamento como forma de fortalecer a própria comunidade, revertendo parte do valor arrecadado em cestas básicas que serão doadas a instituições de amparo para pessoas LGBTQ+ em situação de vulnerabilidade. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 05/06, no site do evento, onde também está disponível o edital completo, com mais informações sobre a mostra. O resultado da seleção será divulgado no dia 22/06.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!