Pabllo Vittar é destaque em matéria da Billboard: “Fez seu nome por conta própria”

Aproveitando o Mês do Orgulho, comemorado em junho, a Billboard publicou nesta quinta-feira (04/06) uma matéria especial destacando ninguém menos que Pabllo Vittar. A publicação ressalta “15 artistas latinos LGBTQ que definiram o movimento”, colocando a drag queen brasileira ao lado de grandes nomes da música como Ricky Martin.

“Uma das mais famosas drag queens, fora do reino do ‘RuPaul’s Drag Race’, a cantora brasileira Pabllo Vittar fez seu nome por contra própria na música desde sua estreia em 2015”, diz a Billboard. Ainda no texto, a publicação destaca as grandes colaborações que Pabllo fez durante os seus cinco anos de carreira. “No clipe de ‘Paraíso’, ela se aconchega bastante em Lucas Lucco e, em ‘Então Vai’, ela fica com Diplo. Vittar também come o bolo”, diz a reportagem.

Se não fosse a pandemia de covid-19, Pabllo estaria em turnê pela Europa neste mês, aproveitando as comemorações do Orgulho LGBTQ+. A queen estava com shows marcados na Itália, na Espanha, na Irlanda, na Inglaterra e na Holanda, mas todas as datas precisaram ser desmarcadas após a doença.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!