Parada LGBTQ+ de SP será transmitida no Youtube com participações de Pabllo Vittar, Gloria Groove e Katy Perry

Devido ao isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus, a Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo, considerada a maior do mundo, realizará sua primeira edição inteiramente virtual! Intitulada #ParadaSP Ao Vivo, a edição será transmitida pelo Youtube no próximo domingo (14/06), a partir das 14h (horário de Brasília).

Com previsão de oito horas de duração, o evento será realizado pela ONG APOGLBT SP, em parceria com a Dia Estúdio e contará com a apresentação de Fih e Edu (Diva Depressão), Herbertt e Fernanda (Canal das Bee), Lorelay Fox, Mandy Candy, Jean Luca, Nátaly Neri, Louie Ponto e Spartakus Santiago. Até o momento, já se sabe que Glória Groove e Daniela Mercury estão confirmadas como atrações. Já Pabllo Vittar, Katy Perry, Ivete Sangalo e Mel C terão depoimentos exibidos durante a transmissão.

Com esse evento poderemos reunir ativistas, empresas, instituições, apoiadores, influenciadores, artistas e a sociedade em geral para que possamos celebrar com o mundo a diversidade, além de ajudar e dar visibilidade para a comunidade“, diz Rafa Dias, CEO da Dia Estúdio, ao Uol.

Com o tema “Sejamos o pesadelo dos que querem roubar a nossa democracia”, a primeira Parada Virtual do Orgulho tem como objetivo é arrecadar doações para o projeto Rede Parada Pela Solidariedade, que apoia uma parcela da população LGBTQ+ em situação de vulnerabilidade. O público também poderá interagir com o evento, enviando fotos e relatos com a hashtag “#ParadaSPAoVivo“.

Em 2018 e 2019, realizamos as primeiras transmissões ao vivo da Parada LGBT de São Paulo, alcançando mais 1 milhão e 6 milhões de pessoas, respectivamente, em um total de 15 horas de transmissão. Em 2020, esperamos levar esse importante evento para ainda mais pessoas“, conta Patricia Muratori, head do YouTube Brasil.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!