Foto: Mack Bond para o Departamento de Bombeiros de Memphis

Bombeiro é morto a tiros após propor sexo a três com casal hétero

Foto: Mack Bond para o Departamento de Bombeiros de Memphis

Um veterano do Corpo de Bombeiros de Memphis, no Tennessee (EUA), foi morto a tiros em um parque florestal na última quarta-feira (15/07) após propor sexo a três para um casal hétero que estava no local. Com informações do site Pink News.

Mack Bond, de 58 anos, foi baleado por Carlton Wells, de 23, que disse à polícia que estava sentado em um carro com a namorada, Danielle Mack, quando Bond se aproximou do casal e fez a proposta. Segundo Wells, ele ficou “desconfortável” com a situação, e por isso decidiu sacar sua arma e atirar no bombeiro várias vezes. Mack e Wells foram embora e Bond morreu no local.

Foto: Carlton Wells e Danielle Mack/Departamento de Polícia de Memphis

O carro em que o casal estava havia sido alugado por Danielle dias antes. Para se desfazer do veículo e adulterar evidências, ela voltou à concessionária alegando que o carro apresentava falhas no sistema de transmissão, recebendo um novo carro. Eles foram presos dois dias depois.

“O Departamento de Bombeiros de Memphis está profundamente triste com a morte súbita e trágica do bombeiro Mack C. Bond”, disse a chefe dos bombeiros de Memphis, Gina Sweat, em comunicado. “Mack serviu fielmente este departamento por mais de vinte e um anos e era um membro valioso de nossa família. Ele fará muita falta. Nossas sinceras condolências são estendidas a sua família, amigos e irmãos e irmãs do Corpo de Bombeiros de Memphis. RIP Mack Bond”, lamentou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!