Foto: Reprodução/This Morning

Jessica Alves fala de transição de gênero e revela desejo de ser mãe: “Me vejo cuidando do meu bebê”

Foto: Reprodução/This Morning

Jessica Alves, que ficou conhecida no passado como Ken Humano, participou nesta segunda (13/07) do programa britânico “This Morning”. Vivendo na Inglaterra, ela falou sobre sua transição e contou aos apresentadores Ruth Langsford e Eamon Holmes que “nasceu uma mulher trans”. Disse ainda que gostaria de ter um filho. “Ao longo dos anos em que vocês me conheceram, eu estava lutando contra o fato de que sempre fui uma mulher dentro de mim”, descreveu ela, que está com 36 anos.

“Tentei meu melhor para ser homem porque nasci neste corpo. Mas estava deprimida e infeliz. Fazia a transição de gênero ou morria. Era uma coisa ou outra”, acrescentou. Jessica disse que sua prioridade é sua transição e que gostaria de ter um bebê. “Me vejo cuidando do meu bebê e estando com alguém que me ama e que me aceita como sou”, afirmou. Ela disse ainda que precisa de “mais duas ou três cirurgias” para concluir a transição e que depois não pretende mais fazer cirurgias plásticas.

Confira Jessica Alves no “This Morning”

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!