Foto: Reprodução/Instagram

Millie Bobby Brown interpretará personagem bissexual em novo filme da Netflix

Foto: Reprodução/Instagram

Millie Bobby Brown, a Eleven da série de sucesso “Stranger Things”, vai protagonizar mais uma produção na Netflix! A atriz vai protagonizar e produzir “The Girls I’ve Been”, filme que mostrará Brown no papel da protagonista Nora, que é bissexual assumida.

Na produção, a atriz é uma vigarista que possui incríveis técnicas de manipulação e persuasão. Ela se torna refém, junto com a namorada e o ex-namorado, de dois assaltantes em um banco, necessitando colocar suas principais características à prova para libertá-los. A produção não tem previsão de estreia.

Além de “The Girls I’ve Been”, Brown, de apenas 16 anos, também estará na quarta temporada de “Stranger Things” e em “Enola Holmes”. Além disso, a atriz também estreia em “A Time Lost”, produção que ela escreveu em parceria com a irmã.

CONFIRA O PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!