Foto: Divulgação/Skol BEATS

No dia do orgasmo, Skol Beats convida Anitta e Ju de Paulla para bate-papo sobre o prazer feminino

Foto: Divulgação/Skol BEATS

Para celebrar o dia do orgasmo, comemorado nesta sexta-feira (31/07), a Skol Beats preparou um bate-papo sobre a busca do prazer feminino e, para aquecer a discussão, a marca convidou a cantora Anitta e a influenciadora Ju de Paulla para comandarem o papo sobre a sexualidade da mulher.

Além do vídeo, a marca também está promovendo uma conversa pelo Twitter e convida as mulheres a compartilharem imagens dos produtos eróticos que as ajudam a alcançar o prazer feminino usando a #BemAcompanhada.

A gente sabe que muitas mulheres já tomaram as rédeas do amor-próprio e das descobertas do autoprazer, mas também sabemos que este assunto ainda está em construção para muitas delas. Por isso, achamos tão importante falar de tudo isso com naturalidade, para ajudarmos as mulheres a se empoderarem em relação ao prazer feminino“, explica Gabriela Gallo, gerente de Marketing da Skol Beats.

E para o prazer não ficar só na teoria, a marcar preparou uma surpresa: todos os consumidores vão ganhar vouchers com 20% de desconto para compra de produtos no site Exclusiva Sex Shop utilizando o código bemacompanhada.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!