Sauna gay carioca anuncia reabertura com restrições: “Queremos o bem estar de clientes e funcionários”

(Reprodução/Internet)

Uma das mais populares saunas do Rio de Janeiro, a Sauna Carioca, localizada no Catete, na zona sul da cidade, anunciou sua reabertura para o próximo sábado (11/07). Segundo informações do site Guia Gay, o local manterá algumas restrições de cuidados por conta da pandemia.

A sauna afirma que todos os frequentadores terão sua temperatura medida e serão obrigados a tomar banho assim que chegarem no local. Além disso, tapetes desinfectantes e totens com álcool em gel estarão à disposição dos clientes da sauna. Ainda de acordo com a publicação, a casa terá a sua higienização redobrada, feita por funcionários estarão de máscaras e luvas.

“Sugerimos aos clientes a usar máscara e contamos com a empatia e a consciência de todos os frequentadores”, afirma a sauna. “Se você não está se sentindo confortável para ir, tudo bem! Vá no seu tempo, nada de afobação, estamos há mais de 120 dias nessa quarentena e uma semanas a mais não fará diferença. O queremos é o bem estar e a saúde dos nossos clientes, colaboradores e funcionários”, concluíram.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!