(Foto: Reprodução)

Paranaense é espancado pela mãe do ex-namorado que não aceitava relacionamento do filho

(Foto: Reprodução)

Morador da pequena cidade de Florestópolis, localizada no interior do Paraná, o jovem Willian Silva foi covardemente agredido pela mãe do ex-namorado que não aceitava o relacionamento do filho.

Segundo informações do jornal “Terceira Opinião”, o caso aconteceu neste domingo (12/07), após Willian passar pelo seu ex-companheiro na rua, que estava acompanhado da sua mãe. De acordo com a publicação, ela havia a pouco tempo descoberto o relacionamento dos dois e sempre foi contra.

Inesperadamente, tanto a mãe quanto o ex companheiro se aproximaram de William e o agrediram. Com o filho segurando a vítima, a mulher passou a dar chutes e socos em Willian, que acabou ficando desacordado após ter batido a cabeça durante o ataque. A vítima recebeu o apoio de pessoas passavam pela rua, que o incentivaram a registrar um boletim de ocorrência do crime.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!