Repórter do TV Fama faz ensaio sensual com micro sunga e máscara em hotel carioca

Foto: Reprodução/Instagram

O jornalista Fa Marianno, do TV Fama, da Rede TV, posou para ensaio sensual com peças da grife Exodia Beachwear no Rio Othon Palace, em Copacabana. O jornalista, natural de Belém do Pará, foi clicado por Jan Sen e Bruno Jordão, com produção de Guilherme Lohnhoff, e aparece de sunga e máscara, em poses pra lá de sensuais!

“Escolhi a sunga Nude Rosé, feita com tecido especial, de ultra leve densidade, e com fator de proteção solar Ftps50+”, diz sobre o ensaio. As fotos, aliás, ele garante que foram feitas mediante a regra de flexibilização em decreto do Rio de Janeiro, seguindo todos os protocolos de segurança da OMS, mantendo distanciamento entre a equipe reduzida, assepsia com álcool em gel e o uso de máscaras pela equipe.

Foto: Reprodução/Instagram

Confira o post completo no Instagram!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Em mais um ano de parceria com a @exodiabeachwear, eu apresento à vocês algumas novidades! Desta vez, escolhi a sunga Nude Rosé, feita com tecido especial, de ultra leve densidade, e com fator de proteção solar Ftps50+. Além disso, como a gente tem que evitar a aglomeração por conta da pandemia do coronavírus, a empresa também lançou suas máscaras de proteção, com material de neoprene extra macio, super estilosas e confortáveis! Como a máscara vem de brinde ao adquirir a sunga, eu juntei essas duas peças, que ainda combinam com qualquer outro look e/ou acessório! Então, garanta logo a sua! E quer mais? Ao fazer seu pedido/compra via direct no perfil @exodiabeachwear, usando o código #FAMARIANNO10, você ganha 10% de desconto no total da sua compra. Aproveita logo! Locação: @rioothonpalace Fotografia e vídeo: @jan_sen_photograf e @studiobrunojordao Produção de Figurino e pós produção foto/vídeo: @guilohnhoff Atenção!!! O ensaio foi realizado mediante a regra de flexibilização em decreto do Rio de Janeiro, seguindo todos os protocolos de segurança da OMS, mantendo distanciamento entre a equipe reduzida, assepsia com álcool em gel e o uso de máscaras por mim (como aparecerá em fotos/vídeos) e pela equipe. Mais informações: Exodia COVID nos destaques do meu perfil!

Uma publicação compartilhada por Fa Marianno (@famarianno) em

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!