RJ: Up Lounge aposta no formato bar com sinuca para receber a turma LGBTQ+ na Barra da Tijuca

Foto: Divulgação

O Up Lounge, tradicional ponto de encontro da comunidade LGBTQ+ na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, está de volta no formato bar, com direito a sinuca e mesas com distanciamento social. Com a atual fase carioca de reabertura do comercio, bares e restaurantes estão autorizados a funcionar, com 50% da capacidade, até às 23h. “Estamos há quatro meses fechados, pagando aluguel, impostos e mantendo funcionários. É preciso voltar para não quebrar”, afirma o produtor Jairo Rodrigues.

Esse será o segundo final de semana que o Up Lounge estará reaberto ao público. “A galera que foi gostou desse formato, um lugar discreto e com segurança! Seguimos todas as reivindicações das autoridades: álcool em gel, termômetro, distanciamento das mesas, colocamos o cardápio em um adesivo nas mesas com QRCode para facilitar os pedidos! Os funcionários todos com máscara”, revela Jairo.

Foto: Divulgação

O espaço, que fora da pandemia é hit certo nos sábados à noite, irá funcionar, por enquanto, na sexta e no sábado, das 18h às 23h, com o DJ Rodrigo Aquino comandando o som ambiente. Já no domingo, o horário é de 17h às 23h, e o som fica a cargo da DJ Carol Müller.

Confira a programação do Up Lounge


Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!