Foto: Reprodução/Instagram

Thammy fecha parceria com Natura para ação do Dia dos Pais: “Estar presente é o melhor momento”

Foto: Reprodução/Instagram

Papai de primeira viagem, Thammy Miranda acaba de estrelar uma ação da Natura pra lá de fofa para o Dia dos Pais. Em seu Instagram, Thammy compartilhou um vídeo esbanjando felicidade ao lado do pequeno Bento.

“As melhores lembranças que meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas que a gente viveu junto, seja brincando, sendo amigo, educando”, escreveu ele na legenda do vídeo. “É essa energia de presença, de estar junto, acompanhando e sendo companheiro, que eu tenho e vou continuar tendo com ele. Ser pai é isso! Estar presente é o melhor presente”, declarou.

“Natura Homem, marca da Natura que encabeça a campanha, faz um convite para ampliar as representações do homem contemporâneo a viver sua masculinidade de forma mais aberta e leve, livre de estereótipos. Essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações. Pais mais presentes, abertos a se envolver e se emocionar com o dia a dia dos filhos. Essa é uma linda jornada que queremos, cada vez mais, inspirar”, afirmou Fernanda Rool, responsável pela campanha.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!