Thammy rebate ataques por participação em campanha de Dia dos Pais: “Sou o pai que todos deveriam ser”

Foto: Reprodução/Instagram

Após receber ataques por causa de sua participação em uma campanha de Dia dos Pais para a Natura, Thammy Miranda rebateu as críticas transfóbicas em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“Pra mim só prova que o amor sempre vai prevalecer, independente de credo, gênero, sexo, raça, ou o que for. Pra mim, a maior representatividade não é só ser um pai trans, é ser um cara que eu realmente sou: um pai dedicado, que cuida, se preocupa, que está junto sempre, que dedica seu tempo”, declarou Thammy, que é pai do pequeno Bento, de 6 meses, com a mulher, Andressa Ferreira.

O ator ainda pontuou sobre pais que abandonam os filhos com as mães. “Mais de cinco milhões de crianças no Brasil não tem o nome do pai na certidão de nascimento. Isso só prova que o pai que eu sou está bem em falta hoje em dia. Espero que essa representatividade seja em forma de amor, de inclusão e de responsabilidade. Eu não sou melhor nem pior que qualquer outro pai. Eu só sou o pai que todos os pais deveriam ser”, continuou.

Gretchen, mãe de Thammy, também saiu em defesa do filho. “Ele é um pai presente, que sustenta, que ama, que cuida do seu filho, que protege a sua mulher, que está ao lado do filho e da mulher ao mesmo tempo, é um pai de verdade. Então vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado para fazer essa campanha de Dia dos Pais, me desculpem, mas eu sei a educação que eu dei para o meu filho e eu sei muito bem que ele é um pai de verdade”, defendeu.

CONFIRA O PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!