Foto: Divulgação

“Transbordando Amor”: documentário carioca mostra jornada de aceitação de homem trans

Foto: Divulgação

O processo de transição de gênero levanta muitos questionamentos na cabeça das pessoas que passam por isso. Quando iniciou sua jornada, Gabriel Meinberg, um homem trans, logo se preocupou com o preconceito, intolerância e dificuldades que encontraria. Mas, ao iniciar esse processo de se encontrar, ele se deparou com pessoas nessa mesma jornada que trouxeram muito amor para a vida dele.

Foi a partir daí que surgiu “Transbordando Amor”, curta documental que conta a história de Gabriel e seu grupo de amigos: jovens homens trans do Rio de Janeiro, lançado nesta quinta (16 de julho) pela produtora Vintepoucos! Gravado em 2019, o filme foi produzido pela empresa em que Gabriel é um dos sócios. Ele relata o lado positivo trazido pela busca de serem eles mesmos. “O objetivo é foi mostrar que no final do túnel existe um arco-íris e muito amor”, declara Meinberg.

Assista “Transbordando Amor”

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!