Novo reality show mostra o mundo de homens héteros que transam com gays por dinheiro

Em dezembro, estreou no “Here TV”, única rede de TV gay da América, um novo e polêmico reality show. Intitulado “Broke Straight Boys”, o reality/documentário de oito episódios te leva para explorar o mundo de “Gay for Pay”, um termo usado para descrever quando os homens heterossexuais fazer pornô gay para o dinheiro, e enfoca as pessoas envolvidas neste tabu.

A cada mês, Mark, empresário famoso no meio “gay for pay”, abriga um número seleto de jovens héteros em sua multi-milionária mansão enquanto eles fazem cenas em um estúdio. “Eles são uma bagunça quente e eu posso manter meus olhos neles quando eles estão na casa”. O que sai disso é uma situação ideal para uma série de televisão, com as suas envolventes histórias de vida, personalidades e diferentes razões para estar lá colidindo, criando drama, alianças, ciúmes, diversão e uma realidade diferente de qualquer coisa vista.

Com alguns dos membros namorando, eles não escodem sobre o trabalho nos filmes adultos. “Ninguém da minha família sabe, somente minha namorada”, revela um dos participantes. “Eu sou totalmente hétero”, acrescenta. Sendo gay, hétero ou bi, isso não importa. O que importa é que o reality já estreou, está bombando e qualquer um pode assistir! Em seu canal pago no Youtube, os assinantes podem assistir aos episódios. Dá só uma conferida no trailer estendido!

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!