Usuário do ‘Grindr’ debocha de jovem gay assassinado em Florianópolis

10600574_10208330743569322_289651245694703487_n

Um internauta usou o seu perfil na web para denunciar uma brincadeira de muito mal gosto que alguém vem praticando contra Alexandre João Batista Santiago, de 32 anos, no aplicativo de pegação gay “Grindr”. O comissário de bordo foi encontrado morto no Centro de Florianópolis, no último sábado (05/03).

“Algum imbecil (porque não pode haver outra qualificação para um sujeito desses) pegou a foto do Alexandre Santiago, o rapaz que foi encontrado morto na madrugada de sábado, e criou este perfil no Grindr”, publicou o DJ Sérgio Cardoso, junto com um print screen do perfil do usuário.

Sérgio continua pedindo para que que os seus amigos denunciem o perfil para que o mesmo seja desativado do aplicativo. “Não conhecia o Alexandre pessoalmente, apesar de te-lo como amigo no Facebook. Mas minha revolta é tanta que não pude me conter”.

Confira…

POR FAVOR COMPARTILHEM! Estou revoltado. Algum imbecil (porque não pode haver outra qualificação para um sujeito…

Publicado por Sergio Cardoso em Terça, 8 de março de 2016

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!