Claudia Leitte admite erros do passado e afirma: “O público gay é o meu público”

claudialeitte

A cantora Claudia Leitte já foi envolvida em várias polêmicas relacionando o público gay com sua carreira. A maior delas, em 2012, quando disse em um programa de televisão que não aceitaria que seu primeiro filho, Davi, fosse gay. Para falar sobre essas questões e também sua carreira e perspectivas para o Carnaval, Claudia recebeu a equipe do Me Salte, blog do jornal Correio 24 Horas, nos bastidores da festa de aniversário do Clube San Sebastian, que ela fez em Salvador.

“Eu sou uma pessoa totalmente livre desplugada de rótulos, não faço dissociação de uma pessoa e outra. Pra mim, o publico gay é o meu publico. É a massa que me segue. Eu não faço dissociação. Eu acho que as pessoas precisam de rótulos para definirem as outras, então é um saco isso. É uma encheção de saco quando olham pra mim e querem colocar qualquer etiqueta em mim: eu não sou um produto, eu sou gente e gosto de gente. Eu quero que venham mais pessoas para perto de mim. Que estejam mais próximas a mim. Porque isso que faz minha música, é isso que me inspira: essa relação com o público que eu tenho com o público gay é tão saudável porque se trata de gente pra gente, de igual para igual. Então quem precisa botar rótulo em mim, rótulo em público, carrega algo consigo que não é meu e eu não levo para mim. Não tô nem aí. Mas eu já estive aí porque eu fui uma menina, mas hoje eu sou uma mulher convicta dos meus valores e dos meus princípios. É claro que eu sou um ser humano, eu cometo erros, eu sou uma pessoa que expõe o que sente com muita facilidade no olhar ou falando. Então é óbvio que algumas coisas vão ser deturpadas. Eu sou uma pessoa pública e não vou ser uma pessoa perfeita em tudo que eu falar e em tudo que eu fizer.”

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!