‘Power Rangers’ falam sobre a chance de haver um personagem gay

15401225_1294609083915261_2142158131_n

O novo filme dos Power Rangers estreia apenas no dia 23 de março, mas os fãs da série já estão ansiosos para a produção, tanto que elenco esteve na Comic Con 2016, em São Paulo, para comentar sobre o filme.

Segundo o jornalista Emílio Faustino do canal CINEMI, os atores comentaram sobre sua relação com os Power Rangers desde a infância e sobre a possibilidade de um dia haver um Ranger Gay na trama. A série já contempla uma verdadeira diversidade racial, mostrar a diversidade sexual seria algo maravilhosos, não é mesmo?!

Inclusive, já teve em seu elenco original um ator que se assumiu gay. Na época a saída do armário do Ranger Azul fez barulho na internet, hoje o assunto é tratado com muito mais naturalidade.

Confira…

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!