“Não me chame de gay, eu sou homem”, diz Stefano Gabbana ao ser criticado no Instagram

stefano-gabana-pheeno-capa

Gay assumido, o estilista Stefano Gabbana, criador da grife “Dolce & Gabbana”, acaba de se envolver em mais uma polêmica homofóbica. Tudo começou após Stefano divulgar em seu Instagram uma foto de Melania Trump, mulher do atual presidente americano Donald Trump, usando um de seus vestidos.

Após a divulgação do clique, um dos seguidores do estilista resolveu criticar a publicação. Triste quando um designer gay não se importa com outros grupos sendo reprimidos”, disse o internauta, que logo recebeu uma resposta de Stefano. “Não me chame de gay por favor! Eu sou um homem!!!”, respondeu o estilista, irritado.

Essa não é a primeira vez que o estilista destila sua homofobia! Em 2015, Stefano e seu marido, Domenico Dolce, causaram um burburinho após dizer que eram contra o direito de um casal gay adotar crianças. “A única família é a tradicional. Nada de química ou barriga de aluguel: a vida tem um curso natural, há coisas que não deveriam ser mudadas”, disseram na época.

Confira a imagem…

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!