Noite gay carioca ganha nova festa em casarão tropical no Cosme Velho

Há tempos o público da noite alternativa carioca clama por uma novidade às sextas-feiras. Parece que a espera acabou. Nesta sexta (07/07) a festa Velvet faz sua estreia no Casarão Floresta, no Cosme Velho. O clima leve e tropical da casa, rodeada de mata atlântica e com vista pro Cristo Redentor, entra em sintonia com a onda pop chic da festa, oferecendo uma atmosfera mais descontraída que a dos clubs tradicionais.

Confirme presença no evento oficial da festa no Facebook

A identidade sonora da Velvet tem assinatura do DJ residente Garrido que, para a noite de estreia, escolheu a dedo a DJ drag queen Ravena Creole, do trio “As Baphônicas”, e o DJ Lucas Franco para dividir o comando da pista. “Podemos definir o som da Velvet como um pop mais eletrônico. Vamos tocar essencialmente pop internacional atual e dos anos 2000, mas também com espaço para outros estilos que estão em alta no momento como o reggaeton, e um pouco de brasilidades”, antecipa Garrido.

E se essa mistura de clássico de Kylie Minogue com a nova do Chainsmokers e mais um Despacito virasse um drink? Um dos protagonistas da noite será o Pink Velvet, drink criado especialmente para a festa. Além deste e outros drinks, os clientes também poderão saborear cervejas artesanais e hambúrgueres gourmet, que são os grandes hits do cardápio da casa.

Serviço

Velvet | Eletro Pop Music
DJs: Garrido, Ravena Creole e Lucas Franco.
Data: Sexta, 07 de julho.
Local: Casarão Floresta (Rua Conselheiro Lampreia, 115, Cosme Velho, Rio de Janeiro)
Horário: 23h

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!