Pabllo Vittar é uma das convidadas do “Encontro com Fátima Bernardes” desta quarta

Não resta dúvidas de que Pabllo Vittar já tem o seu lugar cativado nos Estúdios Globo! Prestes a se apresentar no Criança Esperança ao lado de Sandy, a drag também se apresentará nesta quarta-feira (09/08) no Programa da Fátima Bernardes.

Pabllo anunciou a novidade em seu perfil no Twitter, sem divulgar mais detalhes de sua participação. Assim como acontece em todo o programa, a drag queen deve participar de algum debate durante a atração.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!