Próxima novela do SBT contará com romance gay

O SBT definiu a substituta de “Coração Indomável” nas suas tardes. Trata-se de “Que Pobres Tão Ricos”, novela produzida pela Televisa entre 2013 e 2014 e que traz um casal gay em seu elenco. Na época, a novela causou polêmica com o público e sofreu boicote dos executivos da Televisa, que exibiu a produção.

Na atração mexicana, os personagens Diego e Eric se amam. No entanto, existiu um boato de que os executivos da Televisa teria sabotado um suposto beijo que teria entre eles no final da novela. Na ocasião, a produtora da novela, Rosy Ocampo, desmentiu a informação.

“Nunca veremos nada que pudesse ser ofensivo para a família”, afirmou Rosy em entrevista. “A história deles foi feita com toda precaução possível”, prosseguiu. E para finalizar: “A única coisa que queríamos propor na novela é o respeito à diversidade”, afirmou. No SBT, Que Pobres Tão Ricos estreia em breve no lugar de Coração Indomável.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!