Homem que fingia ser mulher para transar com héteros é condenado a 15 anos de prisão

Duarte Xavier, um homem gay britânico de 33 anos, foi condenado a 15 anos de prisão por ter se encontrado com um homem hétero, aparentemente sem o consentimento do mesmo. Usando o nome de “Ana”, o rapaz aparece em diversos sites de relacionamento usando imagens de outras mulheres na tentativa de “fisgar” suas vítimas.

Xavier convidava os rapazes para encontros em uma de suas casas em Bournemouth ou Londres, onde ele pedia para que usassem uma venda durante o encontro, usando a desculpa de que essa era uma de suas fantasias sexuais. No entanto, Xavier foi denunciado à polícia após um dos rapazes tirar a venda e descobrir a farsa.

Na sentença, o juiz entendeu que Duarte agia de maneira cruel e deliberada e deveria ser considerado culpado por enganar os rapazes fingindo ser uma mulher. “Fingindo que você era uma mulher jovem atraente e ativa sexualmente, você os enganou a irem fazer sexo com você e ainda não demonstrou qualquer remorso ou arrependimento sobre a posição das vítimas”, afirmou o juiz.

“Ele parecia tão convincente. Pra mim éramos só dois adultos se divertindo em uma brincadeira sexual consentida. Agora tenho ataques de stress, pânico, ansiedade e depressão. Além disso, não consigo confiar mais em ninguém que encontre online”, alegou a vítima que o denunciou ao júri.

A polícia ainda pediu para que outras vítimas eventuais de Duarte se identifiquem à justiça afim de se apurar outros casos em que isso possa ter acontecido, o que pode agravar ainda mais a sua condenação.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!