Festa MARA agita o público com 3 edições especiais, inclusive nos EUA

A Festa MARA mais uma vez surpreende o público e anuncia 3 super eventos em menos de 1 semana: MARA Fervo da Filé (08/08), MARA ft. Stalker (09/08) e MARA USA (16/06).

A festa que agita as quintas da boate PapaG, em Madureira, zona norte do Rio, terá como atração principal na próxima quinta, dia 08/08, o Fervo da Filé, que lança a Mulher Filé como DJ na cena carioca. Além disso, nessa sexta, dia 09/08, o clubinho da zona norte une forças com o maior open bar do centro do Rio, a festa Stalker, com os DJs mais babadeiros de ambas as festas.

Como se não fosse muita emoção numa semana só, a Festa MARA está de malas prontas para fazer aquele agitão, bem brasileiro PTBR, em terras do Tio Sam. Na sexta-feira, dia 16/08, o clubinho da zona norte carioca promete fazer um verdadeiro griteiro no Twister Lounge, localizado na cidade de Newark, em Nova Jersey. Tá achando que a MARA é bagunça? É bagunça, agito, open bar, show e MUITA diversão SIM!

Siga a Festa MARA no Facebook e no Instagram, e fique por dentro da programação completa, das promoções e dos shows que agitam o Rio e o mundo.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!