Bloco ‘Meu Carna é Funk’ apresenta sucessos do funk em ritmo de Carnaval neste sábado

Queridinha dos cariocas e turistas que amam Carnaval e um bom funk, o selo ‘Meu Carna é Funk’ levará para as ruas da cidade maravilhosa neste sábado (22/02) muita festa em um bloco inédito. Gratuito, o evento acontece às 23h no Santo Cristo, mais especificamente na rua Passeio Ernesto Nazareth.

Comandado por Diego Mc e Hananza, a noite contará com o show do Bloco Meu Carna é Funk, com os artistas interpretando grandes sucessos do funk em ritmo de Carnaval. Curtiu?! Tem muito mais! Além disso, os DJs residentes Iasmin Turbininha, Kathy Maravilha, Transpira, Grandmaster Raphael, Juan Leonel e Marcelo Haubrich irão tocar o melhor da música pop, funk e diversos estilos.

Sucesso na Zona Norte carioca, dois dos maiores selos open bar, as festas Mara e Nubrilho, completam o line-up com os DJs Thi Araujo, Tom Mauza, Duda Olive e Janayara Santos. Além dos DJs, a drag queen Nuúbia Pinheiro promete animar o público com todo o seu carisma. Reunindo mais de 4mil pessoas, a edição mais recente da festa aconteceu no início deste mês e contou com a apresentação de Mc Rebecca. Alguém dúvida que essa edição promete?!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!