Melhor bunda, melhor passivo e melhor sugar daddy: Brasileiros são destaque no Oscar do Pornô Gay Internacional

Começou nesta semana a votação publica do GayVN Awards 2021, considerado o ‘Oscar do Pornô Gay Internacional’. Entre os indicados, quatro representantes do Brasil aparecem na lista. Tudo, né?!

Alam Wernik concorre nas categorias melhor bunda, melhor passivo e melhor estrela das redes sociais. O dotadão Rafael Alencar disputa nas categorias de melhor dominar e melhor sugar daddy. Andy Star aparece concorrendo como melhor passivo e Diego Sans disputa na categoria de melhor estrela das redes sociais.

Os astros Austin Wolf, Cade Maddox, Cutler X e Max Konnor aparecem como os campeões de indicações, com cada um concorrendo a cinco categorias. Todos os quatro disputam melhor ativo do ano. UIÊ! Já votou no seu favorito?! A votação rola até o dia 18 de janeiro e pode ser feita clicando aqui.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!