Homem vai parar no hospital após enfiar pedaço de dominó no pênis para melhorar masturbação
Um homem de 41 anos, que não teve a identidade revelada, foi internado em Nova York, dos EUA, com muita dor e um inchaço intenso no pênis, causado por um pedaço de peça de dominó. Ex-presidiário, o problema do rapaz começou, na verdade, há dois anos quando ele decidiu enfiar parte de um dominó em seu pênis para melhorar a masturbação durante o período em que ficou na prisão.
De acordo com o Daily Mail, o paciente esculpiu o objeto, em formato de flecha de 1,5 cm, e o inseriu entre a pele e o músculo do pênis, com a ajuda de um lápis. Dois anos depois, sem sentir nenhuma dor, ele fez sexo e acordou, no dia seguinte, com a região muito inchada. Apenas após um exame, o objeto foi identificado “enterrado” no pênis do homem. E ele acabou confessando como o dominó foi parar ali.
O ex-presidiário foi medicado com antibióticos, mas recusou a cirurgia para retirar o fragmento. Em declaração à revista científica Urology Case Reports, o médico Jason Elyaguov e seus colegas contaram que o homem voltou após 18 meses na unidade de saúde para um acompanhamento e alegou que estava levando sua vida normalmente.