Após cancelamento, MC Trans largou a carreira e voltou para a prostituição: “Pior coisa da vida”

Conversamos com a MC Trans no estúdio do Pheeno para uma entrevista reveladora! Ela conta com exclusividade toda a repercussão do cancelamento que sofreu em 2016/2017, época em que tentou suicídio e voltou a se prostituir em São Paulo.

A funkeira pede perdão aos fãs por polemizar sem necessidade na época, confessa que não suporta sua própria música “Brilho Não É Para Todas” por levantar rivalidade entre mulheres e fala de desavenças passadas com a também cantora MC Xuxu. MC Trans também comenta sobre o vídeo que confronta uma feminista radical sobre uso de banheiro por pessoas trans e revela, ainda, detalhes de seu EP de retorno a música!

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!