Christian Chávez, do RBD, volta a compartilhar nude no Instagram: “Minhas regras”

Christian Chávez voltou a aparecer peladão no Instagram! Nesta terça-feira (27/07), o integrante do grupo mexicano RBD divulgou clique ousado em que ele aparece tirando a camisa, mostrando sua tatuagem “Love” e o bumbum.

“Meu templo, minhas regras”, escreveu Christian na legenda da publicação. Obviamente, não faltaram comentários sedentos elogiando o cantor. Teve, inclusive, seguidor pedindo um clique de frente do artista. “Agora só falta de frente, né filho?“, pediu um fã brasileiro. Até a cantora Anahí, colega do grupo RBD, deixou um comentário na foto. “Por quê?”, questionou ela, junto de emojis chorando de rir.

Essa não é a primeira vez que Christian põe o bumbum pra jogo no Instagram. Em abril deste ano, por exemplo, o magia compartilhou uma foto em que aparece tomando banho em uma banheira. “O nu é o melhor estado, sem medo, sem ataduras e sem remorsos. Em liberdade”, escreveu ele. Que danadinho, né gente?!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!