Maquiador vence depressão como drag queen mas tem sonho interrompido: “Meu ex não aceitava”

Conversamos com o maquiador e fotógrago Salatiel no estúdio do Pheeno! Morador de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, ele conta que a maquiagem entrou na sua vida por volta dos 10 anos, quando usou escondido o batom de sua irmã e gostou!

Salatiel relembra que, mais tarde, entrou em um quadro de depressão por conta de um relacionamento abusivo e a arte drag foi responsável por tirá-lo deste lugar obscuro, mas precisou parar por conta do namorado na época. Ainda assim, ele continou investindo na maquiagem artística e revela tem pouco apoio de seus amigos gays, que dizem: “Você é tão bonito, poque tira a barba pra isso?“.

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!