Após assumir ser bissexual, estrela de “Elvira, a Rainha das Trevas” mostra pela primeira vez foto da companheira

Cassandra Peterson, conhecida mundialmente como “Elvira, A Rainha das Trevas“, assumiu, aos 70 anos, o relacionamento lésbico com a assistente Teresa Wierson em sua recém-lançada biografia e, em entrevista ao programa ‘The Tamron Hall Show‘, ela mostrou pela primeira vez uma foto junto com a companheira.

“É assustador e emocionante, mas também estou muito aliviada (…) É engraçado. Quero dizer, as pessoas chamam de ‘assumir’, e acredito que certa forma é. Eu nunca fui gay e não me sinto como. Acho, você sabe, agora existe algo não-binário, fluido de gênero, qualquer coisa”, disse ela. “Eu me apaixonei por alguém que conheci, que eu realmente amei, e ela era uma mulher. Sempre me pergunto: ‘Você se tornou gay de repente, depois de 50 anos? Uau! O que há com isso?’ Acredito que não, porque ainda me sinto atraída principalmente por homens. [A namorada] adora quando estamos andando na rua e um ‘cara gostoso’ passa e eu fico tipo[boquiaberta]! Isso a deixa louca! Mas sinto atração por homens”, completou.

“Eu me apaixonei por uma pessoa em particular de quem sou amiga há muitos anos. E então o relacionamento ficou mais profundo, estamos juntos há 19 anos e é fantástico”, concluiu a atriz.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!