Cantor fez música em homenagem a bordão de Jojo Todynho: “Falaram que derrubariam meu clipe”

Conversamos com ALLU no estúdio do Pheeno! O cantor de 25 anos revela que o interesse pelo música veio desde novo, quando cantava no coral da igreja. A criação evangélica, porém, trouxe problemas quando os pais descobriram que estava namorando um homem: ele chegou a apanhar do pai e quase foi impedido de chegar perto dos irmãos.

ALLU conta que fez parte da primeira dupla LGBT de funk do Brasil, que acabou não tendo continuidade, mas seguiu em carreira solo e lançou em 2020 a música “O Pau Vai Torar”, em homenagem ao bordão da Jojo Todynho. A produção, porém, gerou dores de cabeça e até ameaças vindas de um produtor.

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!