Jessica Alves revela que já ganhou mais de R$ 5 milhões no OnlyFans

Jessica Alves está podendo! A influenciadora revelou que faturou o seu primeiro milhão de dólares no OnlyFans. Convertida para reais na cotação atual, a Jessica já ganhou mais de R$ 5 milhões na plataforma.

Eu ganhei meu primeiro milhão no meu OnlyFans e para comemorar com meus fãs eu fiz um novo ensaio fotográfico“, disse em entrevista ao Daily Mail. “Já se passaram oito meses desde a minha cirurgia de mudança de sexo e dia a dia estou explorando minha feminilidade. Ser mulher é lindo e me sinto incrível“, declarou Jéssica. “A plataforma OnlyFans é uma forma de me conectar com fãs e admiradores. Gosto de ser desejada e desejada como mulher, porque nunca tive isso na minha vida antes“.

Recentemente, Jessica ganhou os noticiários ao revelar seu sonho de fazer um transplante de útero para se tornar mamãe e que atualmente está conversando com médicos sobre como realizar o procedimento. Aproximadamente 15 mil mulheres cis já receberam um transplante do tipo apenas no Reino Unido. A influenciadora seria a primeira mulher trans no mundo a fazer a cirurgia.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!