Ator está processando a Uber após racismo: “Não vou levar um bando de preto favelado em casa”

Conversamos com Romulo Alves no estúdio do Pheeno! O ator e digital influencer quer trabalhar com televisão desde os 14 anos e conta que começou a fazer teatro num curso de bairro gratuitamente, até começarem a surgir os primeiros trabalhos de figuração.

Na pandemia, começou a produzir conteúdo para internet e bomba com o quadro “SAC das gays”, onde responde questões enviadas pelo público em tom de humor. Hoje com 21, Romulo revela que ficou muito feliz de receber uma proposta para campanha de uma marca de chinelos, mas estranhou o fato de pedirem para ele cortar o cabelo.

Não foi a primeira vez que o ator sofreu com o racismo: atualmente, ele está processando a Uber e um motorista que se recusou a levar seu grupo de amigos em uma corrida, afirmando que não levaria “um bando de preto favelado em casa”.

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!