Mulher trans acusa influenciador baiano de agressão durante programa sexual: “Vou querer justiça”

Rafaela Nascimento, mulher trans com quase 9 mil seguidores no Instagram, usou seu perfil na rede social para expor o influenciador baianao Cristian Bell, mais conhecido como Revolucionário. Segundo Rafaela, ela foi agredida pelo influencer durante um programa sexual em um hotel da capital, na noite desta terça-feira (21/12). Com informações do portal Correio da Bahia.

Fui agredida no hotel por esse lixo. Me chamou para um programa, simplesmente me agrediu e quis o dinheiro de volta”, explica. Ela conta que sofreu ameaças e que chegou a chamar a polícia, porém esperou por mais de meia hora sem sucesso. “Sei que vou querer justiça”, diz. Rafaela divulgou ainda o áudio do que seria uma conversa de Revolucionário com uma terceira pessoa não identificada. No diálogo, em tom de chacota, ele confirma as agressões. “Peguei e ainda quebrei no pau. Eu avistei o travesti e dei um bocado de murro na cara, tá ligado?”, diz entre risos.

Em seu Instagram, onde possui mais de 250 mil seguidores, Revolucionário negou as agressões e alega está sendo vítima de calúnia. “Agressão? Eu no motel? Vídeos cadê?”, questiona. Segundo ele, Rafaela está tentando “se engrandecer” às suas custas e “ganhar fama”. Segundo ele, “as medidas já estão sendo tomadas”.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!