Apresentador da Record ganha surpresa de aniversário do namorado tiktoker: “Idade são apenas números”

Fábio Ramalho comemorou 47 anos de idade no último fim de semana. O apresentador dos quadros “Partiu” e “Achamos no Rio“, da Record TV, foi surpreendido pelo namorado, o tiktoker Joãozitinh0, de 21 anos, com uma festa surpresa em seu apartamento no Rio de Janeiro, com a presença de amigos mais próximos.

Além disso, João providenciou uma reserva em uma suíte do Hotel Nacional, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, para comemorar de forma mais íntima o aniversário de Fábio. “Estamos felizes e mais certos do que nunca que a idade são apenas números. O que vale é que se vive, o que se sente”, disse o apresentador em entrevista à Quem. O jornalista quebrou tabus ao assumir a relação há um ano com o influenciador digital 26 anos mais novo. 

Fábio não esconde sua sexualidade e a preferência por homens mais novos. Mesmo assim, critica o preconceito das outras pessoas com o relacionamento que leva com o tiktoker. “Todo tipo de preconceito incomoda. Eu sempre tentei ‘blindar’ quem estivesse comigo de exposição na mídia de forma equilibrada, inteligente. Se namorasse com mulheres a preocupação seria a mesma. Mas isso, repito, não significa esconder. Se fosse um homem de 46 anos com uma jovem de 19 ou 20 anos, ele seria o ‘garanhão’, ‘pegador’, certo? Mas como são dois homens, aí os conceitos se confundem completamente. O nome disso? Preconceito, preconceito e preconceito“, definiu.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!