Angelica Ross, a Candy Ferocity de “Pose”, participará de Feira Trans em São Paulo

Conhecida pelo seu papel como Candy Ferocity, na série “Pose“, a atriz e empreendedora trans Angelica Ross participará da próxima edição da Feira Trans. O evento faz parte da programação dentro da 5ª edição da Marcha do Orgulho Trans de São Paulo, que acontece nos dias 11 e 12 de junho e abordará inovação, empreendedorismo e empregabilidade trans. 

CEO e fundadora da empresa TransTech Social Enterprises, Angelica deve falar sobre as ações de seu negócio atrelada à indústria da tecnologia. Sua organização ajuda a empregar, educar e capacitar pessoas trans que têm interesse em fazer parte da indústria da tecnologia, setor onde a atriz tem forte relação. Já a Marcha do Orgulho Trans está marcada para acontecer no dia 17 de junho, no Largo do Arouche, região central de São Paulo.

Além disso, a marcha também terá eventos on-line nos dias 3, 10 e 24 de junho com presença de nomes como Erika Hilton, Jaqueline Gomes de Jesus e Pri Bertucci.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!