Pink Flamingo Festival: Tati Quebra Barraco é a 1ª atração confirmada em evento de pré-carnaval

Domingo (17/04) tem a estreia do Pink Flamingo Festival agitando o pré-carnaval carioca, a partir das 17h, no quintal do Museu de Arte Moderna do Rio. O bar-balada carioca promete três palcos com shows, DJs, intervenções, performances drags e festas parceiras, tudo isso em 13 horas de evento. Nesta sexta (01/04), as primeiras atrações foram divulgadas.

A funkeira Tati Quebra Barraco é o primeiro nome confirmado no palco principal do festival e promete transformar a festa num baile! Considerada uma das precursoras do gênero, a carioca estourou nas paradas musicais em 2004 com o hit “Boladona”, e tornou-se referência no meio musical por ser uma das primeiras mulheres a cantar sobre sexo sem papas na língua, além de empoderamento feminino e amor-próprio. Não por acaso virou uma figura importante para a comunidade LGBTQIA+.  Os ingressos para o Pink Flamingo Festival já estão à venda e vão de R$10 pista (1º lote) a R$ 40 setor backstage (1º lote).

Serviço

Pink Flamingo Festival
Data: 17/04/22
Horário: A partir de 17h
Local: Museu de Arte Moderna
Av. Infante Dom Henrique, 85 - Flamengo, Rio de Janeiro

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!