Ongina, de “RuPaul’s Drag Race”, desembarca pela primeira vez em São Paulo a convite da Treta Festa

Ongina é, sem dúvidas, uma das drag queens mais queridas a passar pelo “RuPaul’s Drag Race” e o Brasil é um dos lugares que mais aprecia seu trabalho. Depois de confirmar seu primeiro em solo carioca, para apresentação única no dia 16 de julho, no bar-balada Pink Flamingo, Ongina anunciou, nesta segunda-feira (30/05), que também fará sua estreia em São Paulo.

A artista, que também esteve na quinta temporada de “All Stars“, será convidada especial da Treta Festa no dia 15 de julho, final de semana em que se comemora o “Dia Internacional da Drag Queen“. Os ingressos já estão à venda e você pode escolher entre comprar o ingresso antecipado para curtir somente a apresentação ou garantir a entrada + meet para conhecer a artista e garantir uma foto ao lado dela.

Serviço

Treta Festa convida Ongina 
Data: 15/07/22
Horário: A partir de 23h
Local: OpenBar Club - Rua Henrique Schaumann, 794, Pinheiros, SP
Ingressos: https://bit.ly/3GFdfQQ

ONGINA NO PINK FLAMINGO

https://pheeno.com.br/2022/05/rj-ongina-de-rupauls-drag-race-desembarca-no-brasil-pela-primeira-vez-para-show-no-pink-flamingo/

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!