Vaza vídeo íntimo de Dynho Alves, ex de MC Mirella, e web reage: “É da lágrima sair, com sorriso no rosto”

Após estrear seu perfil no Privacy, plataforma de conteúdo privado voltada para o público adulto, o ex-participante de “A Fazenda” e ex-namorado da cantora Mirella, Dynho Alves vem empolgando internautas com seus conteúdos repletos de muita ousadia. Com a estreia da conta, alguns assinantes acabaram vazando conteúdo do cantor nas redes sociais.

Além de nudes que já circulam pelo Twitter, um vídeo mostra Dynho de cueca branca, entrando no banho e segurando seu pênis ereto também caiu na rede. Não demorou muito e o nome do cantor foi parar nos assuntos mais comentados da rede social. “P*** que pariu! o Dynho guardando essa maravilha a sete chaves”, reaguiu um internauta. “Gente, é uma garrafa pet”, escreveu mais um usuário da rede. “O homem tá com um porrete na sunga”, reagiu outro. “É da lágrima sair, com sorriso no rosto“, brincou um seguidor.

Em conversa com o portal Notícia da TV, Dynho revelou que seus assinantes podem esperar por todo o tipo de conteúdo. “Terá todos os tipos de conteúdo: explícito, provocante, terá de tudo. Mas cada coisa na sua hora. O céu é o limite, com certeza, mas quero alcançar o primeiro milhão e depois ir conquistando os próximos“, afirmou. As mensalidades para visualizar os conteúdos criado por Dynho na plataforma, variam de R$5,00 à R$199,00. Tem mais de 18 e ficou a fim de conferir o conteúdo?! Clique AQUI.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!