Após pedido de casamento, empresária de Claudia Rodrigues diz que as duas vão começar um relacionamento

Claudia Rodrigues foi fotografada com a ex-empresária Adriane Bonato, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (09/06). Ao completar 52 anos de idade na terça (07/06), a atriz se declarou para Adriane, que foi sua empresária por dez anos e a parceria profissional entre as duas foi rompida em março de 2022. Após o pedido de casamento, a empresária contou que é apaixonada por atriz há cinco anos e período de afastamento entre as duas foi necessário para nova fase da relação.

Segundo a empresária, o distanciamento aconteceu para que a atriz compreendesse melhor os próprios sentimentos. As duas, que moravam juntas em Curitiba, passaram um período longe uma da outra, quando a empresária decidiu passar uma temporada no Rio de Janeiro. O reencontro aconteceu na noite de quarta-feira (08/06). “Vamos começar um relacionamento, vamos namorar, vamos ver se temos química, vamos ver se a gente se gosta sexualmente falando e, aí, aceito casar com ela”, afirmou Adriane, em conversa com à revista Quem.

Nós nos encontramos ontem e conversamos muito. Disse a Claudia que poderíamos enfrentar uma barra, expliquei que poderia existir preconceito”, afirmou. “Nessa última noite, de quarta para quinta, eu nem dormi. Eu sou gay assumida desde os meus 17 anos, mas já tive más experiências com demonstrações de preconceito. Gosto de mulher e sou feliz com o meu corpo. A Claudinha não é gay nem é bi. Ela se apaixonou pela Adriane”, completou a empresária.

Adriane relata que a atriz passou a demonstrar interesse amoroso por ela em 2020. “Desde o traumatismo craniano, a Claudia começou com isso. Tentei de tudo para que ela tirasse isso da cabeça. Em março, decidi que seria melhor deixar de empresariá-la. Meu pai sempre dizia aquele velho ditado: ‘Onde se ganha o pão, não se come a carne’. Isso foi um dos motivos para que eu não fosse mais a empresária dela. Saiu que brigamos, que eu a roubei e não teve nada disso. Conversei com o Marcelo Calloni e ele assumiu o empresariamento dela”, contou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!