Ex-BBB Wagner Santiago gravará vídeos com outros homens para o OnlyFans, diz jornalista

Participante da décima oitava edição do “Big Brother Brasil“, Wagner Santiago disse que no futuro pretende produzir conteúdo erótico envolvendo outros homens em sua conta no OnlyFans. A informação veio da coluna “Em Off“, que teve acesso a um grupo oficial do Wagner no Telegram.

De acordo com a publicação, os assinantes precisam bater a meta de mil pagantes na plataforma adulta para que este tipo de conteúdo seja desenvolvido. No ano passado, caiu nas redes vídeo dele na cama com uma mulher. Na cena, a mulher aparace fazendo o famoso “beijo grego” em Wagner. Desde então, sua base de fãs gays parece ter aumentado.

Em entrevista ao jornal Extra, Wagner afirmou que sempre encarou a nudez como algo natural. “Costumo dizer que o OnlyFans acabou acontecendo para mim após ter conteúdos íntimos vazados sem minha autorização. A busca pelo meu ‘pay-per-view’ aumentou muito e, baseado na minha liberdade com meu corpo e quebra de tabus, optei por criar minha conta“, explica.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!