Home Gente Fã de Suzy Brasil, ilustrador transforma drag carioca em Regina George, do...

Fã de Suzy Brasil, ilustrador transforma drag carioca em Regina George, do clássico “Meninas Malvadas”

10

Suzy Brasil é uma estrela do humor tanto nos palcos quanto na televisão e na internet. Completando mais de duas décadas levando diversão ao Rio de Janeiro e Brasil, a drag queen carioca virou estrela de cinema nas nãos do ilustratdor Anderson Mahanski.

Fã da drag queen criada pelo ator, roteirista e professor de Biologia, Marcelo Souza, Anderson transformou Suzy em ninguém menos que Regina George, personagem do clássimo “Meninas Malvadas“. O resultado ficou divetidíssimo! “Obrigado por captar tão bem a minha beleza e sensualidade“, brincou a artista. Ficou incrivel, né gente?! Arrasou demais, Anderson!

Vale ressaltar que o espetáculo “Bye Bye Bangu“, estrelado por Suzy, irá desembarcar em São Paulo para uma curta temporada no Teatro Bibi Ferreira. Escrita especialmente para ela por Diogo Camargos (que também assina a direção), a peça coloca a drag queen na pele de Consuelo, uma aposentada que resolve refazer viagem de 25 anos atrás com as amigas. Enquanto espera por elas no aeroporto, Consuelo relembra confusões, brigas e histórias que viveram juntas. “Bye Bye Bangu” tem sessões de 22 a 31 de julho, exclusivamente as sextas, sábados e domingos. #PheenoIndica

Confira a ilustração

VEJA + NO PHEENO TV