Produtor de conteúdo adulto gay e médico esportista Léo Oak morre aos 30 anos

Morreu neste domingo (13/11), aos 30 anos, o produtor de conteúdo adulto gay e médico esportista Léo Oak. A notícia foi confirmada nesta segunda (14/11) pelo namorado de Léo, o também produtor de conteúdo adulto Daniel Toro.

Ontem a vida me tirou a pessoa mais importante do mundo pra mim! Em segundos meu Mozao se foi pra sempre, e tô eu aqui sem chão, sem ar, sem brilho e sem saber o que fazer… pois eu nunca mais vou poder abraçar ele todos os dias e dizer o quanto amo ele, sentir o cheirinho dele deitado no meu peito vendo série… é uma dor dilacerante“, escreveu Toro em uma publicação no Instagram. “Eu queria uma vida inteira ao seu lado até ficarmos velhinhos, infelizmente só pudemos ter três anos juntos… mas foram os três anos mais felizes da minha vida! Passe o tempo que passar e esteja você onde estiver, jamais deixarei de te amar com todas as fibras do meu ser“, desabadou ele.

Segundo o namorado do médico, houve um velório de duas horas em São Paulo antes de o corpo ser trasladado para Santa Catarina, terra da família de Léo. A causa da morte não foi divulgada. Fica aqui o nosso pesar a amigos e familiares.

https://www.instagram.com/p/Ck8F_VZNvx0/
https://www.instagram.com/p/Ck8raQzLctx/

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!