Foto: Reprodução/Metrópoles

Em Goiás, mãe espanca filho a pauladas por acreditar que jovem seria gay: “Preferia que fosse viciado”

Um jovem de 17 anos foi espancado e ameaçado de morte pela própria mãe depois que ela passou a desconfiar da orientação sexual dele. Em áudios divulgados pelo portal Metrópoles, é possível ouvir a mulher chamar o filho de “viado”, “desgraça”, “aberração” e “demônio”.

Segundo o portal, o adolescente havia viajado para Caldas Novas, em Goiás, com um amigo. Durante a viagem, os jovens gravaram vídeos em que dançavam e publicaram as imagens nas redes socias. Os pais do adolescente viram o conteúdo divulgado nas redes e passaram a questionar o filho sobre sua sexualidade. Ao retornar para casa, o adolescente sofreu agreções verbais e físicas. Além de ameaças de morte, ele teria sido agredido pela mãe com um pedaço de madeira.

Ferido, o jovem saiu de casa e ligou para um amigo. O casal então passou a enviar mensagens para o filho, dizendo que o mataria. A vítima chamou um amigo e registrou um boletim ocorrência na delegacia. O adolescente tinha as marcas da agressão pelo corpo e passou por exame de perícia no Instituto de Medicina Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) como lesão corporal e injúria preconceituosa por motivo de gênero.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!