Foto: Reprodução

Mulher trans morre após ser agredida com paulada na cabeça e principal suspeito é o irmão dela

A Polícia Civil de Sarandi, no interior do Paraná, investiga a morte da travesti Camila de Souza, de 29 anos. A vítima foi deixada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no dia 02 de dezembro, com uma lesão grave na cabeça. Ela estava internada desde então, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, Camila havia se envolvido em uma discussão com o irmão. Durante a briga, o rapaz desferiu uma paulada na cabeça da vítima. O crime teria ocorrido na residência da família, no Jardim Verão em Sarandi. Por conta da gravidade da lesão, a jovem então deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarandi, mas havia uma suspeita que ela estivesse com um traumatismo craniano e precisou ser transferida para o Hospital Santa Rita em Maringá, onde morreu neste fim de semana. 

Segundo informações do portal Queer IG, o boletim de ocorrência feito no dia da agressão aponta o irmão como o autor da violência, mas ele não se apresentou à delegacia até o momento. O caso segue sob investigação.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!