Chamado de “gay fake”, Lil Nas rebate: “Tenho que mamar algúem em live no Instagram para provar?”

Já se passaram quase quatro anos desde que Lil Nas X declarou publicamente sua homossexualidade. Ele passou esse tempo fazendo musicas onde fala sobre sua identidade queer, brincando com a moda em todo o espectro de expressão de gênero e dando ao próprio diabo uma performance no pole dance, e ainda assim há pessoas que se recusam a acreditar que o rapper faça parte da comunidade LGBTQIA+.

O artista de 23 anos se apresentou recentemente no Lollapalooza Chile e, em resposta a um vídeo de sua performance, um usuário do Twitter afirmou: “Eu sinto que ele não é realmente gay ou não é tão feminino, é tão forçado“. Mas Nas respondeu a essa afirmação ridícula com seu senso de humor irônico usual, escrevendo: “Oh, não, pessoal, é o especialista em estrogênio“.

Um outro usuário do Twitter postou: “Um dia perceberemos que Lil Nas X não é gay. Ele apenas enganou a comunidade LGBT e foi direto ao ponto“. O artista revidou mais uma vez, e ainda com mais força, escrevendo: “Eu tenho que chupar alguém às 3h45 atrás de um McDonalds em Chicago em uma noite de sexta-feira durante o mês do orgulho gay enquanto transmito no twitch e no Instagram ao vivo para vocês perceberem que eu sou realmente gay?”, questionou o músico. Embora ele nunca evite confrontar seus críticos online, Lil Nas X também é rápido em se defender quando necessário.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!