O tamanho do pinto de Whindersson Nunes (e de todos) é um problema para os gays
Novamente, o pinto do Whindersson Nunes vira assunto na internet por conta de uma publi para uma marca de cuecas em que ele aparece exibindo, além do seu corpão sarado, as cuecas bem marcadas deixando à mostra, muito confortavelmente, seu volume, que mais uma vez ganha força por conta do mito do tamanho, especialmente entre os gays comentadores de Twitter.
Sabemos que o próprio influenciador declarou em 2018, em entrevista ao Extra, que tinha insegurança sobre o tamanho de seu pênis e que esse complexo afetava suas segurança na hora do sexo. Em tempo, ele ainda namorava a cantora Luisa Sonza que afirmou que o pênis do então namorado servia muito bem, rebatendo um comentário de Roberta Miranda.
Mas o que é um pênis grande e pra que ele serve? Um pênis grande é um pênis acima da média, e ele serve para as mesmas funções (sexuais e fisiológicas) que um pênis na média (e pequeno também), além, claro, de aguçar o imaginário sexual que criamos com referências de vídeo pornô, o que nunca é uma realidade, mas que quase sempre nos causa expectativas as quais não podemos dar conta.
Vale lembrar que ninguém, publicamente, viu o pinto do Whindersson Nunes duro, a referência que temos é ele flácido na cueca, portanto não há nenhuma possibilidade de definir padrões de tamanho, visto que existem o pinto “shower” (aquele que é enorme flácido) e o “grower” (aquele que é pequeno flácido, mas cresce muito quando duro).
Qualquer tentativa de parametrização do pinto alheio é falocentismo, e isso atrapalha não apenas a maneira como temos relações sexuais, mas os relacionamentos, basta olhar como agimos nos aplicativos de pegação onde quase sempre (quase) só se sai a um encontro se trocar um nude, pra saber se aquele pinto interessa ou corresponde ao padrão de tamanho creditado como grande.
É um show de 22cm, 24cm, 19cm quando na verdade, a maioria desses pênis tem entre 14cm e 17cm que são pênis grandes, acreditem! O complexo do tamanho atinge quem oferece e quem procura, criando um ciclo eterno de expectativa e decepção, o que poderia ser evitado se a gente encarasse o pênis como uma entre tantas ferramentas que o corpo oferece para se ter sexo.
No vídeo “Banheiro de academia”, eu falo sobre como o tamanho do pênis flácido constrange pessoas com pênis e como isso interfere na socialização em locais coletivos, em especial, como atinge a vida de pessoas tímidas, com pouca experiência sexual ou com traumas pretéritos. Vale a pena reinterpretar nossa ideia sobre tamanho e possibilitar uma socialização sexual mais livre.