Jamie Lee Curtis presta homenagem para filha no Dia Internacional da Visibilidade Trans

Jamie Lee Curtis aproveitou o Dia Internacional da Visibilidade Trans, comemorado nesta sexta-feira (31/03), para prestar uma linda homenagem para sua filha, Ruby Guest. Em suas redes sociais, a famosa fez questão de demonstrar todo seu apoio à filha, uma jovem trans de 27 anos.

Amor é amor. O amor de mãe não conhece julgamento. Como mãe, sou totalmente solidária com minhas crianças enquanto elas avançam no universo como seus ‘eus’ autênticos, com suas próprias mentes, corpos e ideias. Neste Dia da Visibilidade Trans, minha filha e eu somos visíveis. #diadatransvisibilidade”, escreveu a atriz, na legenda da publicação que fez em seu perfil oficial no Instagram. Ruby é a filha mais nova da atriz com o diretor Christopher Guest. Ela revelou ser uma mulher trans para a família em 2020. No ano seguinte, ela falou sobre a experiência de assumir sua identidade de gênero para a revista People.

Me assumir ajuda? Sim. As pessoas ainda lembrarão de mim por quem eu era, mas eu não mudei isso. Eles finalmente podem ver quem eu sempre fui por dentro, mas agora eu finalmente posso mostrar isso por fora. Mas me assumir não tem nada a ver com a fama da minha mãe. Tentei me manter fora dos holofotes por muitos anos, ou pelo menos fiz meu melhor para isso. Estou feliz em ser mais visível se isso ajuda outras pessoas“, disse Ruby, que é casada com Khyntia.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!