Erick Diaz, ator pornô que se diz hétero, aparece em “navio das gays” e web questiona

A edição do H&H Cruising 2023 está dando o que falar nas redes e já até ganhou um apelido, “o navio das gays, essa semana apareceu nos trends com vídeos de sexo pelos corredores e das artimanhas que os gays fizeram para conseguir entrar com drogas. Entre os principais assuntos, está uma fofoca de que um ator global estaria no navio e um comandante estaria fazendo orgias em uma cabine tamanho presidencial – e tudo bem, gays sabem se divertir.

Mas um internauta chamou atenção por um post em que, numa foto, aparece o ator pornô de filmes gays, Erick Diaz, com outros amigos que também são da indústria de filmes pornôs, com a seguinte legenda: “É bem louco o Erick Diaz ser hétero, ter uma esposa, um filho e ele viver em rolê, comendo gays, gravando pornô, comendo mais gays e a esposa aceitar tudo”.

Para entender a questão: o ator se declara hétero, tem uma esposa e um filho, de fato, ostenta que faz pornô gay por render mais dinheiro, e teoricamente não teria uma vida gay, pois os filmes são apenas trabalho. Mas não é bem assim que é a vida do gatão que acumula meio milhão de seguidores no Twitter e outros milhares de pagantes em sua conta no OnlyFans.

A galera não tardou em responder que ele usa o escopo de que é hétero para despertar o fetiche que gays tem de pegar caras héteros e que, por ter um filho, poderia ser bissexual também. E apesar das críticas ao post, a maioria concorda com a legenda, e diz que o ator vive uma personagem para ganhar mais seguidores (tem até um vídeo em seu canal falando sobre quanto cobra por um programa com homem).

Gay, bi ou hétero que pega homem, Erick está fazendo sucesso no navio e curtiu e compartilhou o post em que é criticado, demonstrando que não se importa com as críticas. E se ele não se importa, quem somos nós para se importar, não é mesmo?!

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!